No ano de 1999, ainda informalmente, o primeiro kimono da marca Araujo foi confeccionado. Este foi feito por Cida Araujo, a proprietária, para seu filho, Rafael Gonçalves Araujo, que praticava karatê naquela época. Com o incentivo e sugestões dos professores Valdir Trindade dos Santos e João Donizete de Oliveira, os devidos ajustes foram realizados até que a modelagem e qualidade reconhecidas fossem lapidadas. Cida, que trabalhava com confecções de outro cunho durante o dia, produzia seus kimonos durante a noite, em sua própria casa, cortando-os no chão. E  foi assim que surgiram os primeiros Kimonos Araujo.

Com a divulgação em competições por parte do filho, filha e marido karatecas e juntamente com a ajuda dos professores Valdir e Donizete que, além de usarem os kimonos distribuíam nossos cartões de visita pelas competições por onde passavam, o nome e os produtos associados à marca foram difundidos ao longo da comunidade karateca, inicialmente no estado de São Paulo. Com o passar do tempo, mais e mais atletas conheceram a marca e seus produtos e os pedidos começaram a aumentar significativamente. Deste modo, no ano de 2000, Cida começou a dedicar-se exclusivamente ao seu negócio.

A partir daí, a marca começou a crescer e tomar proporções nacionais através de patrocínios e participações em eventos de caráter regional, nacional e até internacional, sempre como resultado da luta e trabalho intenso de Cida e seus funcionários. Tal esforço culminou com a abertura da empresa de razão social Rafael Gonçalves Araujo-ME, cujo nome fantasia foi definido como Kimonos Araujo, no dia 22 de outubro de 2003, ampliando e formalizando o negócio.

Atualmente, a Kimonos Araujo confecciona kimonos e artigos para karatê, bem como para outras modalidades de artes marciais, apresentando uma variedade girando em torno de dez tipos de tecidos, atingindo todos os estilos e preferências dos clientes. Recentemente, a empresa tornou-se uma representante da marca de luvas e acessórios para proteção M.Bianchi, de modo a contemplar grande parte dos equipamentos necessários para a prática de modalidades esportivas relacionadas às lutas marciais e assegurando a integridade dos praticantes. Por fim, a marca encontra-se difundida ao longo de todo o território nacional e em alguns países da América do Sul e Europa, sendo vendida diretamente pelos seus fabricantes ou ainda pelos representantes distribuídos ao longo do Brasil.

 
   
SEJA UM REVENDEDOR
Quer ser um revendedor da
Kimonos Araújo? Clique e
preencha o formulário e
envie-nos. Entraremos em
contato em seguida!
DICA
Lave com sabão neutro e não usar alvejantes, assim conserva seu kimono branco e sem manchas.
CADASTRE-SE
 
KIMONOS ARAÚJO, Desde 2012. Todos os direitos reservados . Indústria Brasileira . Criado por DRW Integrada

Americana, SP - contato@kimonosaraujo.com.br - (19) 3406-1713 . (19) 3405-7882